A 29° Edição da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo conta com o Tema: Envelhecer LGBT+: memória, resistência e futuro” uma maneira de convidar todas as pessoas a olhar com respeito, visibilidade e carinho para uma parte essencial da sociedade, onde a luta continua viva.
A Parada LGBT+ de São Paulo é considerado o maior evento LGBT+ do mundo e irá acontecer neste domingo 22 de junho a partir das 10 horas da manhã na Avenida Paulista.
O evento conta com a segurança da Deatur (Delegacia de Polícia de Apoio ao Turista) da Polícia Civil, Polícia Militar, Drones com transmissão em tempo real da Muralha Paulista e câmeras fixas e móveis para garantir a segurança dos participantes.
Atrações do Evento
Entre os artistas confirmados estão: Pedro Sampaio, Pepita, Banda UÓ, Luan Poffo, Gabriel Tibery, Silvetty Montilla e Helena Black. Além disso, os trios elétricos terão DJs e artistas como Organzza, Ravena Creole, DJs das festas V de Viadão, Tersapata e Desculpa Qualquer Coisa, Renata Corr, Lily Scott e Minhoqueens.
- Público esperado.
Segundo a estimativa da SPTuris é esperado cerca de 400 mil turistas, e de acordo com os dados da prefeitura apontam que cerca de 40% do público total vem de fora da cidade.
- Dicas de segurança
Leve somente o nescessário mantenha os documentos, dinheiro e celulares bem guardados, não aceite bebidas de estranhos.
Em casos de roubo registrei o BO cancele os cartões e linha do celular e lembre-se direção e bebida não combinam.
Divirta-se com segurança use preservativos.
📸 Redes Sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário